♥ Conexão ♥

quarta-feira, 13 de março de 2013

Love Is All Around



O Amor Está Em Toda Parte
Sempre que começa a chover
Lembro-me que você ainda está brilhando
Mesmo quando as nuvens são cinzentas
Você vê a fresta de esperança
Sim, quando a chuva é deixar-se
E encontrar o arco-íris
E lembra-me que a chuva é para torná-lo tão
Eu quero que todos vejam como é tão fácil

Refrão:

Eu estou flutuando para cima e sobre esta cidade
Em uma missão
Saber o que eu realmente sei agora
Não há nada que eu estou ausente
Pois o amor está em toda parte
O amor é tudo em torno de
Citação Christian

Você foi pegar a noite em flor e jasmin
Cometa Hayley para uma Rainha Victoria
Mas você não é pequeno soldado
Você é uma alma velha
Vem direto da Jurassic
Você é o pássaros Eu não posso segurar
Um novo tipo de clássico
Se eu aprendi uma coisa com a história
Uma vez que você se encontra e sua família
De sua mãe com seu pai e irmãs
O melhor presente é a forma como eles estão mantendo você levantou

Refrão:


Eu estou flutuando para cima e sobre você agora
Eu estou fora em uma missão
Eu sei que eu não tenho a descer
Não há nada que eu estou ausente
O que todo mundo uma oportunidade incrível está me dando
É uma visão maravilhosa
Pois o amor está em toda parte

Minha imaginação selvagem é a transformação
Tudo que eu posso ver que o amor é tudo que eu estou me tornando
Não um menino, não um homem, mas eu sei quem eu sou

Refrão:

Eu estou flutuando para cima e sobre o solo
Eu estou fora em uma missão
Saber o que eu realmente sei agora
Não há nada que eu estou ausente
Nunca houve uma chance de
Stare como esta a partir desta altura
Eu tenho que voar por vivê-la, vivê-la
O amor é tudo em torno de
O amor é tudo em torno de
Ele disse que "o amor está em toda parte"
Citação Christian

Sempre que começa a chover
Lembro-me que você ainda está brilhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário